Sagrada Película de cara lavada

Faz algum tempo que queria uma actualização à marca gráfica do projecto, pretendia uma imagem nova, algo fresco e moderno.

 

Podia tê-lo feito, mas sei que o resultado final não seria o mesmo se fosse feito por um profissional; falei com o designer Márcio Silva e depois de expôr o projecto ele embrenhou-se no desenvolvimento. Não podia estar mais satisfeito! Obrigado Márcio.

 

Algumas considerações do designer:

A paixão revelada pelo filme de fotografia, a tradição no processo analógico como ainda a ambição na construção de laboratório para efeito esteve sempre expresso em reunião, “(...) pode parecer contraditório, mas penso que a nova imagem deva transmitir modernidade mas, com um pé na tradição não fosse tratar-se de fotografia analógica que usa processos químicos centenários em pleno século XXI (...)”. Premissa que obtém foco em projecto, no qual da exploração técnica de escrever à mão segundo os modelos do estilo gótico, ressalte-se as Gotiques de Duq De Berry, o principiar de todo o processo do redesenhar da identidade visual - Sagrada Película. Na condução a uma simplicidade de fácil interpretação, resultou não só, em composições de lettering ritmadas e regulares numa grelha interposta, bem como esteve possível encerrar uma mensagem de crescimento na exploração das peças individuais como dos seus conjuntos.

 

A seguir a animação do percurso até à nova marca gráfica:

 

 

Nova marca gráfica:

 

 

Nos próximos dias vamos propagar esta alteração a todas as redes sociais, mais novidades para breve!

 

Podem ver outros trabalhos do Márcio Silva aqui

 

 

Undefined

Add new comment